LIVROS


PARA COMPRAR OU OBTER INFORMAÇÕES
ENCAMINHE UM EMAIL (ALEXANDRECOLPORTOR@GMAIL.COM
SE PREFIRIR LIGUE (32) 8838-0707 OU (32) 8838-0747.


A Vinda de Cristo é uma utopia? O Mundo acabará em 2012? O Milênio não Acontecerá? E outros temas…
Pr. Ciro Sanches lança pela CPAD – Casa Publicadora das Assembleias de Deus – o livro “Erros Escatológicos que os Pregadores Devem Evitar”.
Esta obra faz parte de uma série de “Hermilética” — Hermenêutica e Homilética com Apologética iniciada pelo autor há alguns anos. As obras anteriores a esta são: Erros que os Pregadores Devem Evitar (2005), Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria (2006), Mais Erros que os Pregadores Devem Evitar (2007) e Erros que os Adoradores Devem Evitar (2009).
O Pr. Ciro Sanches disse em seu blog “assim como nos livros mencionados, valho-me, em alguns momentos, de linguagem espirituosa, especialmente na abertura de cada capítulo. As aventuras e desventuras do casal Títere e Marionete, personagens burlescas criadas por este autor em 2007, estão de volta, com a intenção de propiciar uma leitura leve e interessante”.
O livro “Erros Escatológicos que os Pregadores Devem Evitar” traz orientações quanto à escatologia bíblica, contrapondo-se à escatologia aterrorizante, meramente especulativa, que vem sendo disseminada no meio evangélico a partir de notícias falsas ou duvidosas, sem fundamento.

FonteBlog do Ciro



Publicado a cerca de trezentos anos, este comentário tornou-se um dos maiores clássicos das letras evangélicas e uma referência para os estudiosos da Palavra de Deus, ao revelar os mais preciosos tesouros escondidos nos textos das Sagradas Escrituras.

Matthew Henry

Nascido em 18 de outubro de 1662, foi um Inglês comentarista da Bíblia e ministro presbiteriano. Nasceu em Broad Oak, uma fazenda na fronteira de Flintshire e Shropshire. Foi ordenado na igreja presbiteriana , onde serviu como pastor em Chester de 1687 a 1712. Em 1704 Henry começou a escrever seu comentário em forma de "Notas do Novo Testamento", sendo esta obra monumental editada pouco depois de sua morte , ocorrida em 1714. Henry é lembrado como pastor afetuoso, amante apaixonado da Palavra de Deus, e homem de grande integridade, pessoal que tem deixado sua marca nos corações de inúmeros cristãos que anelam compreender mais profundamente riquezas das Escrituras

Formato: 15,5 x 22,5cm
Acabamento: Capa dura
Antigo Testamento:
Novo Testamento:
Vol 1 ISBN 978-85-263-1014-8
Vol 2 ISBN 978-85-263-1006-3
Vol 3 e 4 ISBN 978-85-263-1011-7

Vol 1 ISBN 978-85-263-0906-4
Vol 2 ISBN 978-85-263-0917-X


ISAIAS
DEUS SALVA OS PECADORES

CPAD

AUTORRAYMOND C.  ORTLUND. IR.

Este é um livro de estudo sobre a mensagem que Deus enviou para o profeta Isaías, considerado o livro mais rico e significativo do Antigo Testamento. Descubra a revelação daquilo que Deus quer que saibamos sobre sua soberania, sua majestade e seu poder.
Uma ótima leitura para quem quer conhecer mais sobre a singularidade de Deus e para aqueles que são novos convertidos de sua Palavra.


Formato: 14 x 21cm / 608 páginas

Acabamento: Brochura



TEOLOGIA DO ANTIGO TESTAMENTO

CPAD

AUTOR: Roy B. Zuck

Fornece uma compreensão mais clara da natureza íntima desta disciplina teológica. Cada um dos escritores analisa a revelação divina conforme ela aparece cronológicamente no cânon, fazendo com que o leitor constate a revelação da verdade de Deus pontualmente ao longo dos séculos.

Nesta obra você estudará:
Teologia do Pentateuco;
Teologia de Josué, Juízes e Rute;
Teologia de Samuel e Reis;
Teologia de Crônicas;
Teologia de Esdras, Neemias e Ester;
Teologia dos Livros Sapienciais e Cantares de Salomão;
Teologia dos Salmos;
Teologia de Isaías;
Teologia de Jeremias e Lamentações de Jeremias;
Teologia de Ezequiel e Daniel;
Teologia dos Profetas Menores.

Formato:15,22,5cm / 480 págs
Capa Dura




Livro Teologia Sistemática Pentecostal

Autor Vários autores

Editora Casa Publicadora das Assembléia de Deus (CPAD)

Esta monumental Teologia Sistemática Pentecostal aborda temas como: Eclesiologia, Angelologia, Soteriologia e muito mais.   Uma ótima fonte de aprendizado e conhecimento.   Em Teologia Sistemática Pentecostal, alguns de nossos mais experimentados e dedicados teólogos expõe os fundamentos históricos da fé cristã pentecostal e o alicerce bíblico que nos leva a proclamar as verdades pentecostais.   O leitor terá uma visão clara e bíblica das principais questões acerca de Bibliografia, Teologia, Cristologia, Pneumatologia, Antropologia, Hamartiologia, Soteriologia, Eclesiologia, Angeologia e Escatologia.   Uma obra marcada pela mais pura e bíblica doutrina pentecostal, com ênfase na bíblia como a inspirada e inerrante Palavra de Deus, O Ser Supremo por excelência e que subsiste eternamente nas pessoas da Santíssima Trindade.   Também é evidenciada a figura de Cristo que, verdadeiro homem e verdadeiro Deus, enviou-nos o Consolador, conferindo-nos os dons e os mistérios do Espírito Santo.


ENCICLOPÉDIA POPULAR
DE PROFECIA BÍBLICA


DE: 69,00

POR58,69
Por todo o mundo, vemos violência, crimes desenfreados, corrupção e até desastres naturais.
Nesses tempos de tribulação as pessoas buscam respostas e muitas se voltam para a Bíblia tentando encontrá-las.
Em Enciclopédia da profecia bíblica encontramos vários comentários sobre vida futura, mistérios, profecia de números, interpretação de profecias, a irade Deus e muitos outros assuntos do Antigo e do Novo Testamentos.
Uma excelente obra onde se encontram informações necessárias para auxiliar os estudos proféticos, o que elas significavam e o contexto de sua época

Parte superior do formulário
Formato: 15 x 22,5cm
496 páginas
Capa Dura
ISBN: 978-85-263-0958-6
Parte inferior do formulário

SOBRE O AUTOR
Tim Lahaye
Timothy LaHaye, é Ministro cristão, conselheiro e pregador de profecias bíblicas. É o fundador e presidente do Ministério Tim LaHaye e o fundador do PreTrib Research Center (Centro de Pesquisas Pré-tribulacionistas), Co-autor da série Left Behind (Deixados Para Trás). LaHaye foi apontado pelo periódico Evangelical Studies Bulletin como o Líder Cristão mais influente dos últimos 25 anos. Atualmente, LaHaye dá palestras na maioria das Conferências sobre Profecias bíblicas nos EUA e no Canadá. É casado com Beverly LaHaye desde 1947, e tem quatro filhos: Linda, Larry, Lee e Lori.
Ed Hindson
Edward Hindson nascido em 21 de dezembro de 1944 é um americano cristão evangelista. Ele é professor de Antigo Testamento e Escatologia estudos na Liberty University em Lynchburg, Virginia. Hindson tem escrito mais de vinte livros que tratam da Bíblia profecia e o iminente retorno de Jesus . Graduou-se William Tyndale College , em Farmington Hills, Michigan.



PEQUENA ENCICLOPÉDIA BÍBLICA

AUTOROrlando Spencer Boyer

De: R$ 64,90
PorR$ 55,17

Esta obra é um clássico da literatura evangélica brasileira. Compilada em 1966 a Pequena Enciclopédia Bíblica atravessou décadas e chega aos nossos dias enriquecida com fotos e ilustrações. Sendo considerada como uma das mais populares obras de referência. Indicada para pesquisadores, estudantes, pregadores, ministros da palavra e para todos que desejam um excelente recurso para seu estudo bíblico.

Formato: 15,5 x 23cm
576 Páginas
Acabamento: Capa Dura
ISBN 85-263-0801-7

SOBRE O AUTOR
Orlando Spencer Boyer
Nascido no dia 05 de Março de 1893 em Bedford, Iowa, Estados Unidos da América, casado com Ethel Beebe. Chegou ao Brasil em 1927, dedicado ao ministério de anunciar a Palavra de Deus, indicado pelo Conselho Missionário da Igreja de Cristo, denominação à qual pertenciam. Em Pernambuco, os Boyer passaram um ano estudando a língua portuguesa, aprimorando-se na maneira de falar com os nordestinos. Foi promovido à Glória em 21 de Abril de 1978 nos Estados Unidos.



PARA COMPRAR OU OBTER INFORMAÇÕES
ENCAMINHE UM EMAIL (ALEXANDRECOLPORTOR@GMAIL.COM
SE PREFIRIR LIGUE (32) 8838-0707 OU (32) 8838-0747.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...