terça-feira, 10 de julho de 2012

ENCICLOPÉDIA POPULAR DE PROFECIA BÍBLICA


ENCICLOPÉDIA POPULAR
DE PROFECIA BÍBLICA


DE: 69,00

POR: 58,69
Por todo o mundo, vemos violência, crimes desenfreados, corrupção e até desastres naturais.
Nesses tempos de tribulação as pessoas buscam respostas e muitas se voltam para a Bíblia tentando encontrá-las.
Em Enciclopédia da profecia bíblica encontramos vários comentários sobre vida futura, mistérios, profecia de números, interpretação de profecias, a irade Deus e muitos outros assuntos do Antigo e do Novo Testamentos.
Uma excelente obra onde se encontram informações necessárias para auxiliar os estudos proféticos, o que elas significavam e o contexto de sua época

Parte superior do formulário
Formato: 15 x 22,5cm
496 páginas
Capa Dura
ISBN: 978-85-263-0958-6
Parte inferior do formulário

SOBRE O AUTOR
Tim Lahaye
Timothy LaHaye, é Ministro cristão, conselheiro e pregador de profecias bíblicas. É o fundador e presidente do Ministério Tim LaHaye e o fundador do PreTrib Research Center (Centro de Pesquisas Pré-tribulacionistas), Co-autor da série Left Behind (Deixados Para Trás). LaHaye foi apontado pelo periódico Evangelical Studies Bulletin como o Líder Cristão mais influente dos últimos 25 anos. Atualmente, LaHaye dá palestras na maioria das Conferências sobre Profecias bíblicas nos EUA e no Canadá. É casado com Beverly LaHaye desde 1947, e tem quatro filhos: Linda, Larry, Lee e Lori.
Ed Hindson
Edward Hindson nascido em 21 de dezembro de 1944 é um americano cristão evangelista. Ele é professor de Antigo Testamento e Escatologia estudos na Liberty University em Lynchburg, Virginia. Hindson tem escrito mais de vinte livros que tratam da Bíblia profecia e o iminente retorno de Jesus . Graduou-se William Tyndale College , em Farmington Hills, Michigan.

PARA COMPRAR OU OBTER INFORMAÇÕES
ENCAMINHE UM EMAIL (ALEXANDRECOLPORTOR@GMAIL.COM
SE PREFIRIR LIGUE (32) 8838-0707 OU (32) 8838-0747.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...